sexta-feira, 10 de setembro de 2021

ROBERTO JEFFERSON ESCREVE CARTA PEDINDO ORAÇÕES AO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES

 "Samaritano, 08 de Setembro de 2021.


Meu Pastor Jean Max.

Relato nossa alegria de receber anteontem de suas mãos nossa Santa  Ceia.

Eu minha Ana estávamos ansiosos por esse momento sagrado, pois a muito tempo nessa tribulação sem o Corpo e o Sangue de Jesus, nosso espírito clamava por essa alegria. Nossa aliança eterna com Jesus foi reafirmada. 

Glória a Deus.

Vivemos uma batalha espiritual do bem contra o mal. Sou um Guerreiro do Senhor. Sou arcanjo, não anjo. Estou revestido com a armadura do Espírito Santo.

Gostaria de convocar os conselheiros de Davi para marchar para essa guerra. Preciso dos Profetas.

Penso nomeá-lo Presidente do grupo de conselheiros, que seria composto pelo Senhor , Pastora Liliam Sá, Pastor Luiz Claudio Gamonal e outros que o senhor indicasse. 

Libero o perdão ao Ministro Alexandre de Moraes. Rogo aos Cristãos orarem por ele. Libero o perdão junto com o povo de Deus. Alexandre de Moraes não conhece o Criador. Comparo-o ao gadareno Legião, possesso de demônios que habitava em sepulcros, Cristo os repreendeu, e eles tomaram os corpos de porcos que se apascentaram.

Peço ao povo evangélico para orar por mim, que ore por Alexandre de Moraes, perseguidor implacável de Cristãos conservadores e , acima de tudo, orar pelas famílias do Brasil para não se tornarem cativas da tirania satanista e comunista.

Agradeço ao meu Pastor Jean Max, à sua esposa Pastora Mizzi Lenne e a todos os meus Irmãos em Cristo por suas orações, pão e luz de minha alma, refrigério e conforto nessa hora de dificuldades, cárcere e doença.

Deus abençoe a todos grandiosamente.

Nossa Força e Vitória é Jesus.

             

                  Roberto Jefferson"



Minha opinião: A PAZ TEM QUE PREVALECER. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário