quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CADÊ A RUA QUE ESTAVA AQUI? ALÔ PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES

Tricordianos, em setembro de 2016 eu estive no NAF de Três Corações conversando na época com seu ex-presidente, onde o mesmo estava medindo a extensão de uma rua paralela ao terreno do NAF e me disse: " Eu vou fechar esta rua, porque o terreno do NAF é muito pequeno, vou murar e colocar um portão. O fiscal da prefeitura já veio aqui e disse que não posso fazer, mas, vou fazer sim". Passados 02 anos e fui até o local onde me deparei com a rua simplesmente com um portão junto ao muro.. Será que a Prefeitura de Três Corações doou uma rua para o NAF sem passar pelo legislativo? Quantos patrimônios públicos de nosso município estão sendo apropriados de forma ilegal como o NAF? Só para constar que a Câmara Municipal de Três Corações fica bem próximo do local e nenhum vereador se manifestou. SERÁ PORQUE????


Nenhum comentário:

Postar um comentário