sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

AVANTE Pré-candidato a Prefeito de Três Corações "Pauloca"

Prezados leitores,

No último dia 13 este blog anunciou alguns dos pré-candidatos a prefeito de Três Corações, e, não mencionou o Sr. Paulo Antônio de Noronha(Pauloca), tendo em vista que o mesmo não havia atendido minhas ligações. Mas, no último dia 25 o mesmo enviou via whatsapp nota sobre sua possível candidatura vide:
" 1) O meu partido AVANTE 70, vai lançar candidato a prefeito e vereador em Três Coracoes, eu sou um dos postulante a eleição majoritária.

2) meu interesse foi sempre de fazer o melhor para nossa cidade, e se eu disputar a eleição, sendo eleito prefeito, vou fazer todo esforço para melhorar a cidade. Nem entanto e bom frisar que tudo não passa de mera conjectura, por que não sou nem candidato ainda, apenas mero postulante" Paulo Antônio de Noronha
Foto extraída do facebook do Prefeito Municipal de Três Corações/MG à direita Paulo A. Noronha e à  esquerda o Prefeito Cláudio Pereira. Observação: Ainda não é certo se o atual prefeito irá apoiar a candidatura do Paulo Noronha.

Paulo Antônio de Noronha é aposentado como diretor da estatal CEMIG, e, atualmente é diretor do Clube Atlético de Três Corações(futebol), e, possui sua esposa Simone Cerqueira Ferreira no cargo de coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas, e, sua filha Mariana Noronha como secretária adjunto de desenvolvimento econômico -SEDEC ambos da Prefeitura Municipal de Três Corações.

OBS: Os demais pré-candidatos que também não foram citados na matéria do dia 13 podem enviar nota que será publicada, lembrando que este blog, não tem custos e não vincula fins lucrativos, sendo as publicações feitas em meu tempo livre. Contate pelo email reismarcia4567@gmail.com, ou, pelo whatsapp (35)988855722