quinta-feira, 9 de março de 2023

CASSAÇÃO DA VEREADORA JULIANA PRUDÊNCIO?

 Prezados leitores e amigos.

Ontem pra mim foi um dia de muita reflexão, tendo em vista a data de 08 de março ser o dia internacional da Mulher.

Estou com uma denúncia pronta contra 04 vereadores, em virtude de trocas de cargos em consequência votar junto ao Prefeito Gordo Dentista. (enviei ao Ministério Público).

A vereadora Juliana Prudêncio(PSC) é uma das possíveis denunciadas, uma vez que os áudios do Gordo Dentista são claros, que a votação da Juliana depende dos cargos, da secretaria que ele teve que montar para atender ela. Mas nos áudios o prefeito usa palavras de baixo calão para se dirigir a vereadora.

Como todos sabem eu, a vereadora Juliana e sua suplente Tatiana Viotti estávamos no mesmo partido em 2020, entretanto, hoje se a denúncia fosse protocolada a suplente da Juliana seria convocada, e, por consequência se a Juliana fosse cassada, a sua suplente assumiria a vereança.

Mas porque  eu Márcia Reis, não vou entrar com a denúncia. 

No ano de 2019 onde a advogada Tatiana Viotti era membra do Conselho dos Direitos da Mulher, eu, sem estar presente no grupo fui difamada injustamente no referido grupo, nunca a advogada defensora das mulheres tomou iniciativa de intervir a meu favor.

No ano de 2020 onde a advogada Tatiana Viotti também era pré-candidata a vereadora junto ao PSC, e, foi no dia 20 de maio que surgiu o fake Loira Fatal, e, uma legião de pessoas rotulando a mim como a pessoa que estava por trás daquele perfil falso, foram momentos muito difíceis  pra mim e toda a minha família, e, novamente a defensora das Mulheres jamais me dirigiu se quer uma palavra de apoio e solidariedade.

Mesmo a vereadora Juliana Prudêncio sendo citada no inquérito das Fakes News, eu, prefiro esperar pela justiça do poder judiciário, mas, não consigo como mulher denunciar a Juliana e favorecer a Tatiana Viotti que jamais me levantou as mãos. O que soa até mesmo como um alerta no inquérito, porque o silêncio da advogada???? Ela tinha interesses em ver minha imagem sendo triturada em redes sociais??

Portanto, neste momento eu vou aguardar a decisão do PODER JUDICIÁRIO.

A vereadora Juliana Prudêncio pode ter seus defeitos, mas, não é a única. Mas tem uma coisa que ela faz e que se for cassada a sociedade perderá serão as castrações de cães e gatos, e, como protetora independente tenho que visar o bem coletivo dos animais. 

A suplente da Juliana Prudêncio faz o quê pelos animais??? 

Sei que este relato pode não agradar muitos, mas, é meu posicionamento como mulher, vítima de fakes news e injustiçada em um partido político chamado PSC.

Eu ainda confio no Poder Judiciário!

Faço uma observação que o único pré-candidato na época me enviou uma mensagem de solidariedade foi o Zarlan Daia. Mensagem esta que tenho até hoje guardada. 


MAS.... POSSO MUDAR DE IDÉIA A QUALQUER MOMENTO. AFINAL, AS PROVAS SÃO MUITO FORTES.

Nenhum comentário: