sexta-feira, 3 de março de 2023

EMPRESÁRIO MARCELO MUSA FALECEU NESTA MANHÃ.

 É com profundo pesar, que trago a todos a infeliz notícia do falecimento do querido Marcelo Musa, um grande amigo.

Marcelo faleceu nesta manhã, e, foi sepultado às 17:00hrs no Cemitério Parque das Palmeiras.

Emocionalmente pra mim é bem difícil escrever qualquer coisa sobre o Marcelo, sem colocar o coração. Eu tive a oportunidade de contar diariamente com a amizade verdadeira do Marcelo por mais de 10 anos.

Marcelo pra mim era um grande amigo, um confidente, uma pessoa que independente de posicionamento político estava ali, junto, sempre me orientando pelo melhor caminho.

Marcelo para a comunidade tricordiana foi um grande investidor, investidor esse que foi muito perseguido por seu sucesso, e como eu nunca vou me esquecer do quanto ele foi perseguido, mesmo com tantas perseguições jamais deixou de investir em Três Corações.

Hoje somos nós quem perdemos com a sua perda meu amigo. 

Você partiu sem avisar, e, já nos deixa uma saudade muito grande.

Feliz fomos nós que pudemos partilhar da amizade deste grande homem.

Descanse em paz, meu querido amigo Marcelo.

Até breve!

Meus sentimentos aos amigos e familiares enlutados. Que Deus em sua infinita misericórdia traga conforto a todos neste momento de profunda tristeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário