sábado, 14 de março de 2020

Carla Zambelli deputada federal do PSL bloqueia advogada voluntária do Instituto Não Aceito Corrupção


Prezados leitores,

Fazendo uma rápida checagem no facebook hoje, me deparei com a publicação da Dra. Zildete Leal, advogada, membra fundadora do Instituto Não Aceito Corrupção (sem fins lucrativos), que tem como Presidente o ilustre Procurador de Justiça de São Paulo Dr. Roberto Livianu. A Dra. Zildete foi bloqueada do twitter da deputada Carla Zambelli, pelo simples fato de divergências de opiniões.
Mas o que há de importante nisso? Existe sim, uma grande importância, pois, vivemos em um país democrático de direito, onde, o direito à liberdade de expressão ainda estão resguardados pela Constituição Federal. Este bloqueio representa um tom totalitário, onde, apenas um lado quer ser a verdade absoluta. A nobre deputada deveria rever sua conduta, pois, não é própria para uma nação como o Brasil.  Ressalvo também que a deputada deveria compreender que agentes políticos são passíveis de críticas, elogios, reclamações, sugestões, e, que o político que não deseja dialogar com todos deve-se renunciar ao cargo.
A minha querida amiga Dra. Zildete Leal deixo meu forte abraço e solidariedade, pois, conheço a sua luta através do INAC, e, digo: "Ela é louvável".
Conheçam o instituto através do site: www.institutonaoaceitocorrupcao.com.br 

Vou chorar um mês por isso ! Se pensar diferente deles, logo bloqueiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário