sexta-feira, 13 de março de 2020

Comentário sobre o Livro Dormindo com o Inimigo

Prezados leitores,

Conforme eu havia anunciado aqui que escrevi um livro sobre uma relação amorosa nos bastidores da política. Uma história fictícia, que relata como um homem invade a vida da doce Mary e a transforma em um inferno.
Alguns me perguntam quando será o lançamento. O lançamento ainda não tem data prevista, pois, depende da editora.
Alguns também me perguntam o que me levou a escrever um livro. Explico: No meio do nada para fazer em casa, revivi meus 14 anos, onde, minha professora Dra. Regina Barone que lecionava literatura me dizia que minha escrita era muito boa, e, que eu a deveria colocar no papel.
Mas aconteceu um fato logo que publiquei as entrelinhas do livro aqui no blog muito estranho. Um político me enviou uma série de mensagens no whatsapp querendo ser protagonista do meu livro. Eu estava sozinha em casa, e, ao receber as mensagens minha risada pode ter sido ouvida provavelmente até pelos vizinhos. O livro é meu trabalho, e, já esta fechado, mas, devido a mensagem recebida deste político já iniciei o segundo livro, e, neste ele será lembrado logo na dedicação, mas, torná-lo protagonista no meu livro será impossível. Para ser protagonista do meu livro tem que ter muito mais do que desejo de querer aparecer no livro.
Meu livro foi feito com muito amor, dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário