terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

UTILIDADE PÚBLICA: CONVOCAÇÃO A TODOS DE TRÊS CORAÇÕES

Prezados leitores,

Venho aqui convidar toda a população de Três Corações para participarem do Projeto de Reciclagem que me cadastrei junto a TerraCycle.
Todo o lixo recolhido será destinado a empresa, e, ao final nosso lixo será resgatado como doação financeira a Fundação Hospitalar São Sebastião.
Necessitamos do maior número de pessoas participando, inclusive comércios se oferecendo para ser pontos de coleta.

Do lixo a ser coletado:
Embalagens de fraldas descartáveis e absorventes(todas as marcas);
Esponjas de cozinha(todas as marcas);
Instrumentos de escrita(todas as marcas);
Cápsulas de café das marcas L'OR Expresso e Pilão Cápsulas.
Cápsulas de café da marca Mellita

O envio de todo o lixo acima discriminado será sob minha responsabilidade, pois, as etiquetas serão retiradas por mim através do meu cadastro.

TODOS JUNTOS EM PROL DA RECICLAGEM E PELO NOSSO HOSPITAL!

Deixo disponível o endereço de email: treinamentos431@gmail.com para qualquer contato, e, esperamos poder contar com a mobilização de todas a cidade.
Compartilhe esta informação, e , entre em contato conosco.





Um comentário:

  1. Minha querida aqui e josimar formado em TECNICO E MEIO AMBIENTE PELO INSTITUTO FEDERAL PELO IFSULDEMINAS E TE DOU MAIOR APOIO

    ResponderExcluir