quarta-feira, 27 de março de 2019

NOTA PÚBLICA DIRECIONADA A TODOS ELEITORES DE TRÊS CORAÇÕES

Prezados leitores,

Venho através de meu blog desmentir as notícias que vem sendo vinculadas na rede social e grupos de WhatsApp desde o ano de 2018, dizendo que serei candidata a vereadora em 2020 no município de Três Corações.
Prezados fui candidata a vereadora em 2016, onde, não tive apoio do partido e tão pouco da base. Tive gastos com campanha que saíram único e exclusivamente do meu bolso. Obtive pouco mais de 130 votos, mas, sei que foram os votos mais honrados que recebi, pois, partiram de pessoas do bem e que queriam alguém no legislativo que realmente lutasse pelo bem da cidade e pela intolerância zero com a corrupção.
No dia que as eleições encerraram às 17:00hrs foi como se eu tivesse tirado um peso das costas. Estava livre!
Só quem realmente esteve e esta ao meu lado sabe tudo que enfrentei durante o processo eleitoral. Calúnias, difamações entre outras diversas acusações que nunca foram comprovadas a veracidade das acusações.
Enfim, fui sim cogitada por um pretenso candidato a Prefeito a fazer parte da sua base, mas, me lembrei de tudo que passei e optei por não concorrer em 2020 a nenhum cargo eletivo no município de Três Corações.
Portanto, NÃO SEREI CANDIDATA A NADA. 
Aos pretensos candidatos preocupem-se com  a candidatura de vocês. Eu sou ativista com muito orgulho e amor!
Faço a observação de que a notícia vinculada na facebook em setembro de 2016 pelo membro do PP dizendo que eu estava sendo ameaçada e que eu deveria renunciar a minha candidatura, realmente aconteceu sim. No dia 08/09/2016 dentro da casa do Luiz Vilela foram convocados todos os candidatos do Partidos e junto comigo estava meu filho e um amigo, onde, o Presidente do Partido anunciou que eu deveria renunciar, ou, o partido me expulsaria do partido, porque não estava fazendo campanha a favor da base e outros fatos que um dia se a Justiça existir virão a tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário