quarta-feira, 6 de março de 2019

TV Al Jazeera cria grupo no facebook para homenagear mulheres de todo o mundo. Participe!

Prezados leitores,

A TV Al Jazeera criou no facebook o grupo Woman Speak, visando dar voz a todas as mulheres do mundo, como forma de homenageá-las no mês internacional das mulheres.
Para participar é necessário pedir permissão aos administradores da página, lembrando que sua publicação deverá respeitar o regulamento do grupo.
Quanto ao idioma não se preocupem, o facebook utiliza a opção de tradução, e, assim vocês podem ler todo o conteúdo. O grupo é restrito a mulheres.
https://www.facebook.com/groups/846938165648793/about/
Entre e compartilhe sua história.
"
Bem-vindo às mulheres falam-um espaço onde as vozes das mulheres de todo o mundo são amplificado. Queremos que este grupo seja um ambiente acolhedor e um palco onde as vozes de uma mulher tomam centro - vozes que de outra forma não são ouvidas na mídia convencional. Este grupo é para mulheres que estão interessadas em discutir igualdade de gênero, direitos humanos, saúde das mulheres e simplesmente para aqueles que querem oferecer e receber empoderamento entre muitos outros tópicos.
Por favor, note que este grupo é principalmente para discussões gerais, e a nossa equipa não vai poder envolver-se com cada publicação individual.
Este grupo é moderado por produtores de engajamento da al jazeera e repórteres que cobrem tópicos relacionados com mulheres. Estamos aqui para se envolver com você e para garantir que você se sinta poderes para se comunicar em um ambiente seguro. É por isso que desenvolvemos um conjunto de padrões da comunidade que definem o que é e não é permitido no facebook.
O seguinte não é permitido, as publicações e os membros podem ser removidos se as orientações não forem seguidas:
- conteúdo ofensivo ou língua
- ataques pessoais ou ameaças aos membros da comunidade
- Não divulgando conflitos de interesse
- conteúdo criado para o único propósito de publicidade ou outros propósitos comerciais
Dica de ouro:
- Adicione o contexto às suas publicações. Deixe-nos saber por que você o compartilhou - incluindo uma nota curta é sempre útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário